PREGAÇÃO

Será mesmo a vida um caminho ilimitado, de aventuras, encontros e desencontros, marcada, inclusive, entre a chegada e a saída!

Muitas vezes as palavras fogem da boca sem partir do coração. É a raiva expressa em letras, resultado do estresse social, da rejeição ao mundo que o abriga, cada vez mais desconhecido por não agir a sua maneira. Com isso, perde-se os melhores significados, que tal viver em prol de várias causas que, de fato, muito somarão para o encontro da paz!

Quem de fato poderá apontar a direção certa? o pastor alucinado, preocupado com o volume de pessoas abarrotando sua igreja, para então, serem desafiadas a doarem ao máximo, e assim, garantirem seu lugar no Céu! Ou será o padre moderno, preocupado em vender seus CDs, livros e expor um visual sensual, no intuito, de ser o recorde de vendas! Ou ainda será, o político gritando aos berros a babar que, o seu projeto invisível vai melhorar a vida de todos! Será, então, as organizações através das prestigiadas emissoras pedindo doações para os flagelados!

Com isso, acredita-se que a racionalidade jamais deve ser tirada do homem, ou do contrário, ele sempre será conduzido a um caminho qualquer, onde nunca haverá união para promoção da igualdade, sem fins lucrativos...

Vinício
Enviado por Vinício em 08/04/2012
Reeditado em 09/01/2023
Código do texto: T3600744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.