REFLEXÕES - SÁBADO DE ALELUIA!

Estamos bem? Será que estamos todos bem?? -- sim, temos nossa casa, nosso trabalho, nossos afazeres... e há o mundo lá fora. O que há neste mundo lá fora? Amor, desamor, brigas, reconciliações, viagens, prazeres...mas há também tanta, tanta monstruosidade sendo praticada contra os seres humanos que nos é difícil imaginar.... e contra os animais. Os animais, que não pensam, que não falam, que não podem se defender, e o mais importante: QUE SÃO PUROS, INCAPAZES DE UM ATO DE MALDADE!!! --- E o ser humano -- pensante, lúcido, que sabe falar, que sabe pensar continua praticando babaridades extremas, inimagináveis, contra seres que estão no mundo apenas para lhe fazer companhia e lhe proporcionar amor, amizade, companheirismo.... digam-me senhores -- estamos bem mesmo? Se enquanto estou aqui, há animais sendo torturados, massacrados, pisoteados, queimados............... e toda espécie de maldade da qual, acredito, só os demônios bíblicos seriam capazes de fazer...................... ah, Jesus não merece isso - Jesus não merece esta humanidade, ou melhor, nós NUNCA MERECEMOS JESUS!!!! TODOS OS DIAS, NA FORMA DE SUAS CRIATURAS, JESUS É TORTURADO, CRUCIFICADO, MORTO..... por que toda vez que um Ser dito "humano" tortura o seu semelhante ou aquele inocente que não pode se defender, Jesus morre duas vezes, tenho certeza. Não foi para isso que Ele veio ao mundo. Não foi por isso que Ele se deixou imolar numa cruz.... foi por um Amor do qual hoje, a humanidade não sabe sequer o significado da palavra. O Amor do Cristo ainda (salvo raríssimos casos) ainda não foi apreendido por nenhum de nós -- o que está aí, que vemos, ouvimos, sentimos, confirma somente uma coisa: que todos nós ainda somos cegos, surdos e mudos diante do que verdadeiramente quer dizer "fraternidade, irmandade".... os céus teriam que se abrir novamente e Ele surgir como um Novo Sol para que caísse de nossos olhos as sombras que os empanam. --- Lamento profundamente todo este mundo que aí está --- e peço que Ele me perdoe por pertencer a raça dita "humana" da forma como ela está hoje -- tenho vergonha disso, Mestre dos Mestres. Talvez um dia, eu mereça tê-lo como Meu Salvador. Talvez.... um dia.........