Pais

Pai você sempre foi muito trabalhador, sempre quis nos dar o melhor de tudo, no sentido material, mas acabou se esquecendo que crianças não se importam com coisas caras. As vezes um brinquedo barato dado de coração e brincando junto dos filhos, vale muito mais do que qualquer brinquedo do mundo.

Mãe você sempre tentou buscar a salvação de Deus para sua família, mas acho que esqueceu buscar a salvação da harmonia familiar.

Não quero questionar as escolhas feitas por vocês, mas assisti uma família feliz se desfazer, isso me incomodou no começo, como podia uma família acabar assim, sem mais nem menos, tudo por conta de diferenças de prioridades.

Sou grato a vocês por tudo que fizeram e ainda fazem por mim, mas acho que vocês deviam mantem a mente aberta para novas prioridades, ambos estão com novas famílias, e sou bem recebido por ambas. Só estou escrevendo isso, porque passei anos tentando descobrir qual o motivo de tudo ter chegado nesse ponto.

Uma vez li um livro, Profecia Celestina - James Redfield, que falava em um certo ponto, que os filhos vem ao mundo com o propósito de elevar um passo, no caminho da paz espiritual, em relação aos seus pais, abstraindo o melhor do conhecimento adquirido dos pais, e dos erros cometido pelos mesmos.

Não posso afirmar que estou no caminho certo, mas sinto, hoje, uma paz de espirito enorme, coisa que talvez os dois ainda não tenham alcançado.

Espero que, se um dia vocês descobrirem este texto, não fiquem magoados comigo, pois está não foi minha intensão, só quero avisar, que se vocês manterem a mente aberta para novos propósitos e prioridades na vida, talvez eu tenha muito a lhes ensinar, e o mesmo vale para mim, ainda tenho muito que aprender com vocês, ambos vivenciaram mais experiências do que eu, mas nesse momento creio que eu tenho mais conhecimento que ambos, pois sempre mantive minha mente aberta na minha jornada por respostas, na qual descobri muitas delas.

Este texto não é uma critica ou reclamação, apenas é um pensamento que carreguei comigo por muito tempo e achei que fosse a hora de deixa-lo sair e seguir o seu próprio caminho, e alcançar seu próprio esclarecimento no eco do vazio.

Vocês nunca ouviram e talvez nunca ouviram estas palavras de minha boca tanto as que estão neste texto, como as que ainda estão em mim guardada, mas saibam que amo vocês, independente da interpretação que tiverem destas palavras jogadas ao esquecimento.

R Castro
Enviado por R Castro em 07/04/2012
Código do texto: T3598716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.