ESCLARECIMENTO

Queridos amigos,

O RECANTO DAS LETRAS, é um site diferente onde interagimos diretamente com as pessoas, e por muitas vezes os sentimentos afloram através das poesias....fiz muitos amigos, pessoas que quero para sempre na minha vida, hoje fazem parte presente e constante, são amigos pessoais, alguns já tive o prazer de conhecer pessoalmente ou por telefone onde sempre fui tratada com muito respeito e carinho.

Para mim esse espaço é uma brincadeira, onde posto textos que crio na hora, por brincadeiras do momento, as vezes nem releio e posto com erros de digitação, fora os @ que recebo com muita atenção.

Só que ultimamente por postar textos mais ousados, tem pessoas confudindo e achando que podem tudo....eu só peço RESPEITO, poesia é poesia - inspiração, Eu sou eu ... uma pessoa que respeita o próximo, mãe, amiga, responsável.

Sou assim, brincalhona, amiga, divertida ... mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Eu não quero ser inspiração de poesias, muito menos musa dos poetas, eu quero apenas escrever o que sinto e muitas das vezes brincar com a imaginação de quem lê....este é o intuito do site.

Páscoa é tempo de amor, família e paz ...
É tempo de agradecimentos ... Discretamente ... Por tudo que temos.
Páscoa é um sentimento...nos nossos corações...de esperança, fé e confiança.
É dia de milagres...É dia dos sonhos parecerem...estar mais perto, tempo de retrospecção...por tudo que temos sido.
É antecipação de tudo que será ...
É hora de lembrar com amor e apreciação...das pessoas em nossas vidas...que fazem diferença...

PESSOAS COMO VOCÊS !

Tenho muito orgulho de fazer parte deste site de interações com sentimentos tão vivos.


OBRIGADA POR TODO CARINHO QUE SEMPRE RECEBO AQUI.

Feliz Páscoa.
BEIJOS,
Franciane Monteiro
Enviado por Franciane Monteiro em 05/04/2012
Reeditado em 05/04/2012
Código do texto: T3595935
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.