Fenômenos sobrenaturais.

O pensamento é um exemplo de um fenômeno sobrenatural que ocorre sobre a matéria, em vista de permitir que médiuns possam curar, comunicar-se com o mundo espiritual, entre outras coisas. Entretanto, não é somente o pensamento que evidencia os fenômenos sobrenaturais, mas também o efeito desses pensamentos no mundo material, sendo possível através da intuição o controle de glândulas do organismo humano. Assim, os fenômenos sobrenaturais são evidentes, sendo, portanto, passíveis de estudo científico, pois podem ser testados.

Uma prova de que o pensamento mediúnico existe é a comunicação dos médiuns com os espíritos. Como é possível essa comunicação, também é possível a comunicação entre dois seres humanos via pensamento. Basta que as duas sejam treinadas para isso, mas, para que isso seja possível, é necessário uma certa dose de magia.

Para se tornar telepata, uma pessoa deve adorar o deus místico da telepatia e bruxaria, chamado o Virgem. O Virgem é o deus mais antigo de todos e jamais ninguém pode vencê-lo em termos de bruxaria. Para se entregar aos cuidados de o Virgem, você deve dizer sim para ele e jamais permitir que a sua natureza humana domine os sentimentos que você vai desenvolver por ele. Deixe-o guiá-lo e os pensamentos se organizarão automaticamente.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 05/04/2012
Código do texto: T3595082
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.