Uma verdade...uma vida !!

..Nunca entendemos por quê, pessoas passam em nossas vida e não deixam nada para trás, já outras, deixam marcas, sentimentos, sorrisos, sonhos, força... deixam vida por onde passam.

O que mesmo não entendo é porque elas se vão... Porque a vida as faz presente em um dia e eternas em nossas lembranças....

Me lembro uma vez na casa de um amigo meu dias após a morte do meu pai, quando ainda abalado, em um abraço apertado e disse:

"A vida nunca acaba com a morte. A pessoa que se vai sempre fica em nossas memórias como sonhos revividos, como sorriso, como emoções.. O que não pode acontecer é parar porque ela nos deixou, e se entregar á derrota de cabeça baixa. Somos obrigados a ficar por aqui mesmo que ela se foi, e viver como se estivesse ainda aqui.. "

Como me lembro bem....

O sorriso nasce de um momento de emoção, e perdura em uma eternidade que somente a vida saberá explicar um dia...

Pedras cairão em nossos caminhos, se não conseguimos pular, devemos rodea-las e nunca sentar e se encostar nelas.

A vida deve ser vivida, mesmo com os momentos de tristeza,

de penúria, de solidão, de fraquezas... e de falta de amor...

Somos fortes o suficiente para encarar o mal,e fracos o suficiente de saber que podemos ser derrotados, mas nunca desprovidos de força para lutar pelo que mais queremos e sonhamos mesmo que o mundo no diz o contrário...

O importante é não parar...é seguir...lutar...viver....

Dedicado a D. L. ... 04.04.12

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 04/04/2012
Código do texto: T3593964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.