Esperar...
(...) ele quase deixou de acreditar que seria possível ter vontade de se envolver novamente. Foram tantas dores, finais, recomeços e frustrações que pensou em seguir sozinho para não mais se machucar. Então percebeu que a vida de solteiro já não está fazendo tanto sentido. Decidiu que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que possa ser acordado com um abraço que fará o seu dia feliz, quer alguém que possa cuidar e amar sem receios, Quer a alegria dos finais de semana juntinhos, as expectativas dos planos construídos … a cumplicidade em dividir os segredos em seguirem juntos um mesmo caminho.
Ficar observando o jeito que mexe no cabelo, o jeito que se despe e veste. Quer reclamar da bagunça no banheiro, rindo e gritando quando o revidar o puxando para o chuveiro, completamente vestido.
Quer a certeza de abrir a porta de casa e saber que mesmo não estando, chegará a qualquer momento trazendo o brigadeiro da doceria que tanto gosta. Quer beijar, cheirar, morder, beliscar e apertar para ter certeza que a felicidade está ali mesmo… materializada em seu corpo. Quer provar que podem ser felizes!
ELES estão por aí… sonhando um com o outro… talvez ainda nem se conheçam… mas é só uma questão de tempo, até o destino unir essas vidas que se complementam e estão ávidas para amar e fazer o outro feliz.
Ou alguém duvida que o universo traz aquilo que desejamos? Pois é.