melancolia 03/04 23:14

Não sei o que me atrai...

Apenas o vazio de uma casa sob companhia de um cigarro a noite as nuvens e o frio.

Nem se quer a lua e as estrelas fizeram questão de aparecer para fazer publico ao circo da vida.

E olhe!...

Vou te contar! São tantas palhaçadas que o espetáculo está garantido.

só mais uma noite de deboxe e de irônia, aqui há apenas um cara triste escrevento um de seus pensamentos tolos.

tão tolos esses pensamentos que só eles sabem o peso de sua dor.

vou me deitar!

Amanhã é um novo dia onde há chances de tudo melhorar, ou não!

Um ultimo trago, um suspiro ao cruzar a porta e o breu se eleva.

Meus pensamentos no escuro se concentram, porem pedidos por todos os cantos da casa.

Espero que o sono venha logo para que passe pelo menos vencido pelo cansaço este meu lamento verdadeiro.

Um reflexo da minha alma nesse exato momento em um relato escrito.

Boa noite!

Mesmo não estando boa é assim que se despedimos de cada dia, por pior que ele tenha sido.

W.$anto$ ®

Windston Santos
Enviado por Windston Santos em 03/04/2012
Código do texto: T3593088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.