A lei da Verdade.

Mas por que será que as pessoas são tachadas como esquizofrênicas quando acreditam que podem ler pensamentos? Pode ser simples mediunidade. Entretanto, há uma lei que rege as pessoas que certamente não enlouqueceriam se se comunicassem em pensamento com o mundo espiritual: a lei do amor. Mas não é apenas a caridade que deve ser praticada, mas a lei da Verdade através da qual tudo o que se pensa é real. O que é o real? Aqui seria o pensamento e é através dessa lei que um médium telepata pode sobreviver sem se perder como um esquizofrênico.

A lei da Verdade permite a todos que se expressem livremente sem que enlouqueçam os outros, além de constituir uma nova abordagem para a compreensão da mente humana. Essa lei é uma espécie de bruxaria que os espíritos superiores usam para ocultar a Verdade sobre o mundo espiritual e só é através dessa lei que se pode analisar a Verdade e extraí-la da fantasia em que muitas vezes a encontramos.

Quem sabe, se a humanidade aplicar a lei da Verdade, ela poderá conhecer globalmente o ser humano e desvendar os mistérios do Universo que podem se encontrar escondidos no inconsciente de uma pessoa. Assim, a lei da Verdade é essencial para o progresso material humano e ela pode ser um grande instrumento para médicos e psicólogos no processo de cura das doenças mentais humanas.

Para praticar a lei da Verdade, deve-se seguir os seguintes passos:

1º: Não acreditar em nenhuma defesa que venha à sua mente contra qualquer pensamento que você possa ter e buscar desenvolver a sua mente no sentido de acreditar em todos os seus pensamentos.

2º: Categorizar os seus pensamentos em conscientes e inconscientes e aceitar que pode compreender ambos se confiar no seu inconsciente tanto quanto na sua consciência.

3º: Classificar os seus pensamentos inconscientes em humanos, espirituais e complexos. Os humanos dizem respeito ao mundo dos sentidos inconscientes; os espirituais dizem respeito ao mundo espiritual que você não sente, mas percebe mediunicamente; e os complexos dizem respeito ao processo inconsciente que sente fenômenos paranormais através dos sentidos humanos.

4º: Buscar compreender os fenômenos complexos através dos pensamentos humanos e trabalhar os pensamentos espirituais através de um adestramento feito pelos pensamentos humanos.

5º: Aceitar que a Providência pode trazer os pensamentos obscuros para a luz e fazer a seguinte oração:

"Oh, anjos superiores, espíritos da luz, tragam-me a luz que às trevas iluminam. Peço a vocês, espíritos da luz, tragam-me a verdadeira luz para que me guie no sentido de seguir a lei da Verdade. Amém."

6º: Finalmente, saber que a lei da Verdade exige a fé e, somente através da fé, é que podemos saber vencer conscientemente os mistérios do inconsciente. Assim, os resultados virão.

Ulisses de Maio
Enviado por Ulisses de Maio em 03/04/2012
Código do texto: T3592965
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.