Pela Fé

Hoje pela manhã acordei triste, os problemas vem à mente assim que se abrem os olhos.

Às vezes até dormem junto de nós e povoam nossos sonhos

O homem justo vive pela Fé e por ela nos levantamos e encaramos o mundo

Más e quando só nos resta a Fé? Reconheço que difícil ter Fé quando todos já a abandonaram, e você olha ao redor e vê que até mesmo as pessoas mais intimas já não estão por perto, sente-se num barquinho minúsculo no meio do mar revolto, sem perspectivas sem amigos todas as portas se fecharam.

Tento não me revoltar, tento não blasfemar que é o que fariam a maioria das pessoas nessa situação, “DEUS PORQUE ME ABANDONOU” só o silêncio me responde, há dias não ouso a voz do senhor na minha vida a muito não sinto a sua presença, será que me abandonou?

Silêncio

Quando na escuridão vejo um pequeno ponto brilhante, um farol na noite, um ultimo bastião de esperança, é a Fé que resplandece no sorriso de minha filha, na confiança que ela tem em mim, bem dizem que a chama de uma vela alumia um quarto inteiro na escuridão, me apego nesse ponto para me nortear, e ela me mostra que se tivermos Fé como a de uma criança poderemos vencer qualquer inimigo.

A Fé e a esperança das coisas que não se veem e a certeza das coisas que não se conhecem, pela Fé muralhas foram derrubadas, pela Fé homens atravessaram desertos e eu sei que se eu tiver Fé

Poderei vencer qualquer obstáculo e Deus? Ele está comigo por onde quer que eu ande, mesmo que meus pais me deixem, mesmo que amigos me falhem e ele é a própria Fé que foi feita por ele e para ele e por ela eu sou maior que o próprio mar de problemas que tenta me afogar e eu me sinto ganhar asas para voar e encarar o problemas de cima e eu espero e confio no senhor, e a minha sorte vai mudar, Há vai.