.....de ouvir boa MÚSICA . Gosto só não , sou apaixonado por música e não sei se conseguiria viver sem ela .
     A música me toca fundo, me enleva, me comove , me trás muita paz, me inspira, me faz feliz .
      Hoje em dia não sei ao certo quantas são as minhas músicas preferidas, quantos CD's eu tenho na    estante e no meu carro e outra enorme quantidade    gravada    na minha biblioteca virtual .
      Fico imaginando se tivesse que morar numa ilha deserta, dessas em que a água ao redor é absolutamente cristalina, com peixes dóceis e gostosos a disposição, frutas e água de coco em abundância e com cada pôr do sol e amanhecer mais lindo que o outro.
      Mas sem um radinho de pilha para escutar os sucessos de sempre, aquelas músicas eternas, simplesmente recusaria o convite, mesmo que para morar ali recebesse um bom salário .
      A música é minha vida, faz parte da minha vida , não pode faltar na minha vida.....simples assim.....


                            *********


estante-cd.jpg



(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 03/04/2012
Reeditado em 03/06/2013
Código do texto: T3591750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.