Protegidos por Ele!

Hoje eu posso despertar e agradecer por cada passo, cada tropeço, cada brisa que posso sentir...Pois sinto que me coração aumenta a cada dia, e assim, posso abraçar o mundo....Esse mundo repleto de sonhos e concretizações, de uma longa estrada.....Hoje eu posso caminhar e seguir, por tudo que me faz sorrir, por esse mundo que não cabe em mim, por todas as pontes que me trouxeram até aqui...Hoje já não carrego todo o peso do mundo, pois meu coração é grande sim, mas minha fé é muito maior...Hoje eu posso enxergar o passado como um aprendizado, uma lembrança boa, um apreço, um carinho, mas já consigo deixa-lo em seu devido lugar....Hoje eu aprendi que o passado não é lugar para se morar e assim, valorizo cada segundo do meu presente, vivo com toda intensidade que eu posso viver...Pois viver, a gente não sabe, apenas sente e o futuro: A Deus pertence! E os meus sonhos são protegidos por Ele!

Larissa Albuquerque
Enviado por Larissa Albuquerque em 03/04/2012
Código do texto: T3591272
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.