Lágrimas e palavras.

Queria poder te dizer tudo que estou sentindo, a confusão que estão meus pensamentos, a razão e a emoção brigando minuciosamente para disputar quem realmente deve ser ouvido nesse momento.

Eu fui forte e aguentei até onde deu, mas chega uma hora que o aperto é grande demais, que a angústia é grande demais!

Pensa que eu não sofro? Pensa que eu não sofri e que eu não vou sofrer todos os dias?

Engana-se... eu sou fraca.

Existem momentos em que eu penso em esquecer tudo sabe? Que já era, que se foda! Penso em erguer a cabeça e pouco me importar. Mas você já conseguiu sorrir sabendo que do outro lado da cidade alguém está deitado, chorando, sentindo sua falta e pedindo baixinho em oração que Deus te devolva pra ele? Não se aprende a sorrir sozinha quando se descobre como é bom sorrir acompanhada...

Agora eu preciso que seja assim, eu preciso sessar essa turbulência sozinha, preciso fechar essa ferida que arde e machuca o tempo todo, bater menos de frente com a raiva e olhar mais o que eu realmente sinto por você.

Pode ser que daqui pra frente eu chore sempre nas tardes da semana quando uma música me fizer lembrar de você, pode ser que eu chore ao olhar pro celular e ver que ele marca apenas a hora, sem notificações de mensagens ou chamadas perdidas. E isso acontecerá as 2, 3, 4, 5 da manhã.

Eu queria enxergar a mudança em nós dois sabia? Eu queria sentir que você está cada dia melhor, mais confiante, que está se tornando um homem responsável que um dia será o pai ideal para os meus filhos. Mas, a real é que eu me decepciono por saber que seus estudos já se deram por perdidos, que você se deixou levar pelo que eu fiz, que você não se orgulhou da pessoa maravilhosa que é e quis, mais uma vez, trancá-la. Acha mesmo que eu gosto de enxergar essa realidade? Acha que eu não penso: e se eu voltar? Vai acontecer de novo? Vai doer de novo? Ou vão ser os mesmos sorrisos e a mesma intimidade? Já não sei... passam-se filmes o dia todo pela minha mente, lembranças boas e ruins, coisas que vejo, que ouço de você, e me doem tanto pois eu queria poder ser a mudança que você precisa, mas eu sou a MINHA mudança, e você tem que começar a ser a SUA.

Boa noite meu amor. Quem sabe um dia eu te mande isso.

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 02/04/2012
Código do texto: T3590882