A relação acabou e o erro foi meu...
Quantas vezes nos deparamos com relacionamentos que tinham tudo pra dar certo e acabam, assim, do nada?
Com amigas nossas, por exemplo, vemos isso acontecer muito e, muitas vezes, apesar delas chorarem e reclamarem do cara pensamos: “Sinceramente, eu acho que acabou porque ELA fez merda.”
Mas ela está dolorida, chateada com o fim e você não a quer magoar mais, então deixa pra lá.
Acredite, sem dúvidas, em algum momento alguma amiga sua já pensou isso de ti também! E, francamente, é bem provavel que ela estivesse certa em pensar, assim como você também deve ter tido razão quando foi o caso dela.
É que nós temos a tendência de lidar com as frustrações passando a bola da responsa ou da “culpa” pra outro na esperança de que isso alivie nossa dor. Aliviar, alivia! Mas, em compensaçãoooooo, nos faz não pensar nas merdas que fizemos e fazer tuuuudo igualzinho no próximo e no próximo e no próximo relacionamento!
A verdade é que, se fossemos totalmente racionais, o fim de qualquer relação deveria ser comemorado! Afinal, se terminou é porque você ou o cara não estavam preparados e tão ligados assim no outro.
No entanto, não somos assim, então temos que começar a entender melhor algumas questões (as mais comuns) que nos levam a afundar com nossas relações:
* Fazer joguinhos e testes de fidelidade, de amor, etc;
* Fazer o papel de a carente desesperada;
* Ser a ciumenta, neurótica e louca;
* Bancar a detetive particular e repórter, ao mesmo tempo;
* Ser mais chata que cobrador de dívidas bancárias;
* Fazer do celular dele um aparelho de GPSvoicer > “Onde vc está? E agora, onde?”;
* Fazer do sexo e dos momentos íntimos negociações;
* Nunca levar em consideração os gostos e a individualidade dele;
* Transformar seus momentos a sós, todos, em momentos de discussões inúteis;
* Viver procurando chifre na cabeça de cavalo, ou melhor, na sua mesma SEM TER!
Estes são 10 dos milhares de motivos que levam muitos caras que amam uma mulher a fugir dela… E a 11, acredite, vale muito, muito mesmo! Basta ver que de cada 10 casamentos que se acabam, 11 foram por crises financeiras!
Manual das encalhadas