A vergonha de Portugal...

Gostaria de ouvir a opinião dos nossos governantes perante a imagem de um pai com 2 crianças pela mão...O pai e a mãe estão desempregados...e sem acesso a meios de subsistência...é engraçado que nestas alturas os nossos governantes ficam calados...enquanto continuam o seu cortejo escandaloso de nomeações para a rapaziada da cor deles...A vontade que tenho...fica para mim...e a minha revolta pelo poder ter sido tomado de assalto de tal ordem que gente séria dentro desse partido anda passadinha de todo...e afastada dos ciclos de decisão...pois é gente perigosa...

E consta que um banco do estado que mal empresta a particulares nem a pequenas e médias empresas, tornando a situação destes ainda pior, vai financiar uma opa de um grande grupo económico que quer comprar uma conhecida empresa pública...Estamos a falar de uma Fortuna a ser emprestada...Até uma das poucas pessoas sérias da cor de quem manda se passou...em público...

Miguel Patrício Gomes
Enviado por Miguel Patrício Gomes em 31/03/2012
Código do texto: T3586855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.