Aquele momento em que nada parece fazer sentido, a vida passa ao nosso lado sorrindo, os anjos estão escondidos nas montanhas, o coração esta um caos, andando, voando, sonhando, a musica contribui demais para a solidão os caminhos são de uma única maneira o das lagrimas, não é normal ouvi no good times BH FM a frase te amei tanto, mas tanto, mais que minha própria vida hoje não sei mais o que sinto, uma contradição que fez minha vida atingir uma apoteose inimaginável, seguida da musica que escolhi para reger o ano dois mil e doze, um sonho realidade, ou pesadelo...
Acordado ouço minha vida passando ao meu lado e dizendo tentei fazer o melhor que pude, agora faça você, é a maneira mais fácil de olhar para baixo e dizer eis-me jogado a fossa da vida, um sonho lindo transformado em pesadelo, a realidade oculta nas trevas de um Deus da noite, a morte em pessoa passou rindo e não teve coragem de parar e exclamar uma só palavra, jogado ao mundo ouve-se as musicas do momento fossa, musicas lindas jogadas ao esquecimento, queria conjugar, inverter mim por eu, mim não conjuga, eu conjugaria minha vida nesse momento fossinha que parece não ter fim, se há vida, não saberei te responder, é estranho demais, existem momentos na vida que você acorda de supetão ouvindo algo relacionado ao amor e não sabe se pediu ou se suporta as dores do mesmo, momentos em que não é possível apegar-se a anjos é tudo distante, momento fossa em que a vida parece brincadeira para não dizer besteira, mas não deixa de ser lindos momentos sofridos, vontades, quereres, afazeres, não deixam de ser juntos uma única tese desse segundo que rápido passa e não mais volta, é apenas um dos muitos momentos fossa da vida...
Vou acordar e ouvir minha musica triste e entender a mensagem que mandei para você, porque no fundo ainda existe sentimento...
Acordado ouço minha vida passando ao meu lado e dizendo tentei fazer o melhor que pude, agora faça você, é a maneira mais fácil de olhar para baixo e dizer eis-me jogado a fossa da vida, um sonho lindo transformado em pesadelo, a realidade oculta nas trevas de um Deus da noite, a morte em pessoa passou rindo e não teve coragem de parar e exclamar uma só palavra, jogado ao mundo ouve-se as musicas do momento fossa, musicas lindas jogadas ao esquecimento, queria conjugar, inverter mim por eu, mim não conjuga, eu conjugaria minha vida nesse momento fossinha que parece não ter fim, se há vida, não saberei te responder, é estranho demais, existem momentos na vida que você acorda de supetão ouvindo algo relacionado ao amor e não sabe se pediu ou se suporta as dores do mesmo, momentos em que não é possível apegar-se a anjos é tudo distante, momento fossa em que a vida parece brincadeira para não dizer besteira, mas não deixa de ser lindos momentos sofridos, vontades, quereres, afazeres, não deixam de ser juntos uma única tese desse segundo que rápido passa e não mais volta, é apenas um dos muitos momentos fossa da vida...
Vou acordar e ouvir minha musica triste e entender a mensagem que mandei para você, porque no fundo ainda existe sentimento...