Pecado da Pura ilusão

Você é com uma doença que não tem cura quando penso que estou curado vem você do nada e me deixa assim caído no chão .

Você mexer com meu íntimo e com meus pensamentos .

Quando me afasto de você é quando quero está mais perto .

Com você sou tão vunerável não consigo usar máscara sou simplismente eu .

Você já me proporcionou o que ninguém tinha me dado já tinha procurado em várias almas e não tinha encontrado .

Esse teu aconchego ao mesmo tempo é amargo e imprevísivel tanto faz está no céu ou inferno contigo .

Andei em vários corpos a fim de te esquecer e te encontrar .

Já perdi as conta de tantas noites deixe de dormi para pensar em ti .

Já perdi as conta de tantas noites que deixei de dormi para escrever sobre ti escrever.Escrever liberta minha alma dessa prisão que é você me faz me expressar de forma sobrenatural .

Tu alma é poli e sim moni .

Tú deseja todos para você um não é suficente .

Com essa distância que me faz mais pensar em ti mais ao mesmo tempo me liberta desse dejeso incontrolável de te possuir de nos encontrar de novo e se amar loucamente .

Graça a Deus ! O tempo tem chegado em vez de ser um trol com é de praxe tem sido meu amigo fazendo eu esquecer você .

Me jogo nesse mar sem querer saber onde vou parar deixo ele me guiar sem medo ficar preso nas pedras ou morrer afogado .

São nesse tempo de tomentas que aprendo a ser forte .

Dessa maneira consigo te esquecer e sufar nessa onda .

Quado olho para trás só vem duas palavra em minha mente : Pura Ilusão .

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 31/03/2012
Código do texto: T3585883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.