A hora da morte
A morte vem em seu corcel negro a galopar entre as sombras para buscar mais uma vitima, cuidado ela esta perto não adianta correr ela esta chegando, será a sua a próxima alma a ser levada por ela.
Não corra você não vai conseguir escapar dela se correr a dor vai ser maior, seus pesadelos mais sombrios virão à tona pra te atormentar mais ainda fique em silencio, pois pra você o mundo se silencio para sempre, beba um drink isso pode te ajudar a se acalmar mais seu fim esta próximo não corra vai ser melhor.
Sua vida não foi a melhor, disso todos sabemos, por algum tempo você viveu em uma sela fria tendo um nascer do sol não muito agradável pelo pequeno vão que havia naquela parede gelada, mais agora é a hora para se redimir dos seus pecados por mais sombrios e frios que foram, talvez uma luz de esperança surja no horizonte escuro e frio, um ultimo raio de sol para te acalmar um pouco antes da sua longa viagem a outra vida, outra dimensão talvez você tenha uma vida melhor e possa se redimir dos seus pecados cometidos.
A morte esta a sua frente seu manto preto esconde a terrível maldição que adentro dele.
Será a besta?
Será o fim eterno?
Não sei como é, mais estou pronto para sair daqui e ir para o meu castigo, ela levanta sua arma sobre minha cabeça, chegou há minha hora adeus ao mundo.
Como um assobio escuto a arma dela descer em direção a meu pescoço, fecho os olhos, pensando, vai ser rápido e sem dor, ou lento e dolorido, mais não sinto nada, me toco e ainda estou vivo, abro os olhos e vejo-a parada na minha frente e um raio de sol a queimando-a toda, olho para traz vejo nascer do sol. Será um milagre, será que terei outra chance de viver, não vejo muito a luz esta forte muito forte, em minha direção vem um anjo com um brilho intenso quase me segando.
Ele expulsa a morte, me concede mais alguns dias de vida para pagar meus pecados, o pegado de ter me entregue achando que só se vive uma vez, com isso ter feito muitas coisas das quais me arrependo profundamente de ter feito, agora que vejo como poderia ter sido tudo diferente, como poderia ter levado uma vida de luz ao invés das sombras como fiz.