.....SIMPLICIDADE . Não dessas simplicidades desequilibradas e demagógicas mas sim daquelas em que a pessoa sabe que tem valor mas , por conta disso não se julga superior e nem menospreza seu semelhante .
      Falo da simplicidade com que as pessoas se vestem e ainda assim, por serem e estarem naturais se transformam em gente elegante , nobre e chamam a atenção pela naturalidade com que andam, conversam e tomam atitudes .
      Tudo bem que estamos aqui no planeta para aprender , corrigir falhas, defeitos e erros passados para o nosso progresso .
      Conquistar bens materiais com esforço, trabalho e honestidade é mérito . Simplicidade, pelo menos no meu modo de entender a vida e as coisas, é absolutamente o contrário de ganância, orgulho, vaidade descabida e que escraviza , prepotência e arrogância . Pelo menos é o que penso.....simples assim.....


                             *********


london-river.jpg



(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 30/03/2012
Reeditado em 02/06/2013
Código do texto: T3584669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.