Vida: difícil explicar natural viver.
Pensando em minha vida percebo que nada fiz de relevante... Errante sempre fui, e até confesso ser para mim impossível deixar de sê-lo. O caminho dos que vivem sempre será tortuoso, pois a vida não é fácil.
Viver é necessário, ser feliz é a meta que cada corpo animado busca... Sem metas ninguém vive apenas vagam pelo mundo. Mundo grande, vasto e eterno mundo és para mim tudo, porque para além daqui tudo é incerto talvez só exista o nada: o vazio, ausência de vida e por que não falar o grande descanso, ao qual todos que vivem terão que passar.
Em minha vida sempre tive aspirações alcançáveis, porém não as consegui concretizar, mas isso é outra história... Como já foi dito nem tudo o que sonhamos se realiza.
O ideal não pode ser o real porque somos de carne e osso. Conseguimos projetar o além da vida, mas nunca teremos correlatos empíricos dessas projeções.
Difícil ser eu, ou você que está lendo esse texto enfadonho escrito por um jovem de vinte e quatro anos quase vinte e cinco que não vê sentido em nada do que fez ou do que fará.
Estou certo de que esse vazio existencial é passageiro, logo encontrarei algo que distraia minha mente confusa por um tempo, mas sei que os meus questionamentos são insolúveis tal qual a vida o é.