* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: CONFISSÃO °

[...] Simplesmente amo você, sem saber como, sem saber porque... Amo um amor puro, grandioso e intenso que provoca em mim tantos pensamentos, causa sensações inexplicáveis, sentimentos controversos. Amo você, com a certeza de um futuro, vivido em um segundo, mas sentido por toda vida, por toda uma existencia, amo você com pureza e luxuria, com paixão e ternura, que as palavras não podem expressar. Amo você...

Sim, amo você, e diante de meus olhos, eu procuro por caminhos, por onde meu coração conduza meus passos, em direção aos seus braços, para conhecer todos seus desejos e vontades, para fazer você sorrir, e compreender que em cada minuto, havia uma fração de você, contagiando as células de meu corpo, com um querer, com um bem querer, que não seria capaz de partilhar e compartilhar com ninguém. Amo você, em todos meus sonhos, em minhas noites mal dormidas, em que meus próprios medos atormentam minha mente, mas não alcançam meu coração, por que todo esse sentimento e você ocupa esse “infinito particular” conquistado e cultivado por você.

Amo, sabendo que em sua ausencia, em sua distancia, permanece presente, e posso sentir em meu olhar, nessa equação perfeita, de virtudes, qualidades e defeitos... Amo você, na forma mais intensa, que além da máscara pode sentir, do olhar que conhece, do sentimento que compreende, das limitações formadas por tudo que somos juntos.

Simplesmente amo você, que diante de meus olhos, por vezes é apenas uma “menina”, de sonhos que anseia por conquistar, de um amor que anseia por viver, e em tantos momentos é uma _mulher_ que expressa com intensidade as verdades e desejos de seu coração, esse coração que posso sentir, nas palavras, mas que possui uma plenitude que as palavras não revelam. Simplesmente amo você, um amor que não cabe em mim, que ecoa em minha alma como uma melodia “divina”, proferida pelos lábios de “Deus”.

Amo você, simplesmente, por que provoca em mim, um melhor, que por vezes não posso ser, diante de meus limites...

Amo você, por ver além da máscara, de minha arrogância e auto suficiencia, por saber e sentir que em mim, sou apenas um “menino”, que procura ficar sozinho, ser intocável para não sofrer...

Simplesmente amo, amo com fé, amo com coração, amo de coração, tudo que provoca em mim, que faz com que sinta junto de você, guiando meu coraçao além do horizonte, sobre montanhas e planaltos, ansiando por comungar de um amor conquistado e cultivado em detalhes singulares, partilhados e compartilhados em nossos melhores momentos.

Amo você, simplesmente, com o coração, de coração, um amor que fica declarado, expresso em minucias de um contexto presente, vivido e nitido, concebido por nós dois. Amo você, esse todo amor, que fica contido em mim, em forma de uma melodia inaudivel aos sentidos, mas sensível ao coração. Amo você, simplesmente...

Amo você, como fera, como homem, como amigo, cúmplice e companheiro, e faço de você intima de mim, de um jeito que ninguém mais poderia ser, com uma intensidade que não poderia sentir e viver com ninguém.

Esse amor que fica marcado, perpetuado nas palavras, eternizado nas lembranças e pensamentos, que são para mim, o melhor de nós dois.

*Alexandre Belo Horizonte

E VOCÊ TORNA RESPONSÁVEL POR TUDO AQUILO QUE CATIVA

* PEQUENO PRINCIPE*

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 30/03/2012
Reeditado em 14/01/2013
Código do texto: T3583962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.