• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: MENINA MULHER ¹
Hoje, eu não quero fazer promessas, apenas quero que acredite, que seja qual for nosso destino, quero que saiba, que amo você de coração, com o coração.
Foram os melhores momentos de minha vida, compartilhados e partilhados com você, em que procurei ser sincero, verdadeiro e intenso, e que fiz tudo que pude para ser cumplice, companheiro, amigo, para conquistar seu coração, assim como você conquistou meu coração com essa felicidade, intensidade, verdade, sinceridade, que por vezes é mal interpretada, nunca esperaria menos de você, da pessoa que você é, do ser humano, que possui qualidades e virtudes, que embora possua “extremos” ainda assim, é de uma sensibilidade cativante, emocionante e apaixonante, que sempre foi a razão de meus sorrisos, e desses sentimentos que ouso compartilhar e partilhar com você.
Quem é você? Você, é uma “menina”, uma mulher, uma amiga, uma confidente, uma companhia perfeita, uma companheira para todos os momentos, é uma mulher para muitos, mas para mim, é meu bem! Não posso dizer o que será amanhã, mas hoje posso afirmar, que qualquer que seja o destino reservado para mim, você transformou minha vida, mesmo estando distante, ausente, e embora ninguém seja capaz de compreender, por vezes, estar junto, não é necessário estar perto. E sempre vou estar junto de você.
Quem sou eu? Eu sou um rosto na multidão, apenas isso, mas para você, fui todo tempo, aquele que acredita, que confia, que vai estar perto, que vai querer estar presente, segurando sua mão, ouvindo seu coração. Vou ser aquele que “morre” de ciúmes... Eu sou aquele que pensa em você todo tempo, e que quer você pelo tempo que seu coração quiser, pelo tempo que acredite, por que o tempo é relativo quando estamos envolvidos.
Hoje quero que saiba, que sempre estarei junto de você, e seja qual for o resultado, a soma mais perfeita, a equação exata possui essa medida, conquistada e cultivada, que assim como uma “receita” possui todos os ingredientes, que acredite, faz toda diferença no contexto, esse contexto singular que fomos capazes de criar juntos.
Quem é você? Você é a razão pela qual, durante cada minuto desse periodo, eu pude perceber que a solidão é uma opção, estar sozinho, não é não ter pessoas ao seu lado, mas não saber apreciar a companhia daquelas pessoas que iluminam e torna sua vida, bem melhor, e você é a melhor razão, para alardear esses melhores momentos.
Quem sou eu? Eu sou, um rosto na multidão, mas meu coração é único, assim como meu amor por você, assim como esse prazer singular que partilhamos e compartilhamos além do horizonte, formado pelo abraço sem embaraço, pelo amor sob medida, por tudo que conquistamos e cultivamos juntos, mesmo estando distantes. Ser presente, é poder comemorar os melhores momentos, seja onde for.
E você, é a companhia perfeita para todos os momentos de uma vida. Não quero fazer promessas, mas quando voltar. Eu vou querer fazer você feliz, do meu jeito, com meu jeito, com o melhor de mim, mesmo que o melhor de mim, seja muito menos do que você merece. Fica bem, cuida bem de você.
Quem é você? Você é a melhor parte de mim.
* Alexandre ² Belo Horizonte