Um homem de verdade, mas solitário.

Sou um homem cheio de defeitos, porém acredito que minha qualidades superam em muito os meus defeitos. Toda mulher que me conhece diz que sou um homem perfeito, atencioso, educado, romântico, fiel e tudo mais que as mulheres sempre dizem que não encontram em um homem hoje em dia. Porém, nenhuma, repito, nenhuma quer namorar comigo e o que mais me deixa triste é que fico tentando achar motivos para isto, juro não sou feio, elas também dizem isto. No início, acreditava que o defeito estava neles, mas de tanto esta situação se repetir, estou achando que o defeito estar em mim, porém não consigo encontrar este defeito que afasta todas. Será ser ser um homem de verdade, nos dias atuais é sinônimo de ser solitário? Será que a máxima, que ouço desde criança é verdade? "Mulher gosta de homem safado". Será que sou visto como um imbecil que não sabe o que fazer com um mulher? Será, será, será,...; Tantas perguntas, porém me retenho a ultima: alguém pode me ajudar?

LBorges
Enviado por LBorges em 29/03/2012
Código do texto: T3583177
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.