.....de LEALDADE , dessas em que , por exemplo , você    se dispõe a doar um braço ou um rim,    se   for preciso e não espera nada em troca .
      Falo desta forma porque sempre procuro ser leal e e estou me referindo a lealdade que tenho aos meus princípios, a minha educação, a minha fé e as verdades que conheci e aprendi .
      Nesta minha caminhada por este planeta tive a alegria e quem sabe o mérito de conhecer inúmeras pessoas que foram intensamente leais comigo . 
    Me ajudaram quando precisei, me levantaram quando caí, me abraçaram quando não sabia o que fazer. Também    conheci outras   que me traíram, me   enganaram e até me ofenderam e humilharam .
      Entretanto, graças a lealdade que tenho aos meus bons mestres e aos meus princípios , agradeci e sempre vou agradecer a todos que passaram , estão e quem sabe ainda vão passar pela minha vida .
      Leais e desleais me ensinaram muito e a eles sou muito grato. 
      Simples assim .....


                              *********


7Dav77jdNjeJK-2.jpg

(.....imagens google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 29/03/2012
Reeditado em 02/06/2013
Código do texto: T3583094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.