Ela.
Sabe a garota estranha perfeita? É ,não é ela.
Sabe a garota legal com todo mundo? É, também não é ela.
Sabe a garota que faz todos rirem? Ok, não é ela.
Sabe a garota que tem os melhores gostos? Certo, não é ela.
Sabe a garota que te encanta? Tudo bem, nem é ela.
Mas sabe a garota que está aqui, ela é digamos fora dos teus gostos, dos teus jeitos, dos teu instintos. Ela nem sabe o que ela é. Ela consegui ter medo de formigas e amar corujas. Ela? Ela faz graça das coisas, mas está sempre com o ar de tristeza. Ela tem problemas com horário, vive atrasada. Ela ama a familia, mas não consegue ficar mais de uma tarde com eles. Ela gosta de rock, mas escuta Amado Batista na casa do tio. Ela se entrega a tudo, mas de tanto se entregar... Acaba que se limitando. Ela adora TV, mas ainda escuta rádio. Ela gosta de futebol, mas ainda sim brincou de Barbie. Ela é esperta e preguiçosa. Emotiva e racional. Ela? Demonstra tudo, mas poucos enxergam. Ela? É grossa sim, e muito por sinal, mas tem lá seus momentos ternura. Ela assiste filmes de terror, mas não dispensa uma comédia romântica com finais bem felizes. Ela, não acredita em príncipes encantados, mas é uma princesa a espera de seu ogro. É simples de se entender, e complicada de se aceitar. É egoísta, mas adora dividir o ultimo pedaço de chocolate com os amigos. Ela é assim, não chega nem perto da perfeição, nem de ser boa praça, nem de engraçadona, nem a mais atraente e nem a mais encantadora. Ela é apenas ela, esperando que seja o suficiente!