Nós aonde está?
É que a gente pensa demais, regula demais, limita demais. Esquece de viver, e sobrevive. Esquece de amar, e só fala. É que a gente se machuca demais, e endurece. É que a gente se acostuma e se perde. É que a gente tenta ser correto, e começa a fingir. É que a gente esquece de brincar, e chora. É que na verdade a gente, não é mais gente. Nós somos agora. Eu. Onde só o que importa é o eu, estar bem, eu ter casa, eu ter dinheiro, eu ter fama, eu ter alguém que me ame. Mas eu me pergunto aonde está o nós estamos bem, nós temos uma casa, nós temos como viver, nós temos reconhecimento, nós nos amamos? Aonde está? O ser humano amando o outro? Estamos preocupados demasiadamente em sermos melhores que os outros. Em mostrarmos superioridade, que esquecemos do ser juntos. Nós perdemos de nós mesmos. Nós entregamos ao super ego. Esquecemos que amor é de mais de um. Não de um para o mesmo. Amor é dividir, compartilhar, entregar, lutar, procurar, perdoar, rir, chorar, brigar, brincar, pular, descansar, beber, comer, sentar, deitar, sujar, limpar, rodar, parar, ver, escutar, sentir, cheirar e tudo aquilo que nós fazemos, mas temos que fazer juntos. Porque amar é amar junto, com o outro, com aquele, com esse, com ele ali na sala ou no outro quarto. Que tal fazer nada com ele?