Intimidação

Às vezes os olhos dizem mais que palavras no seu vocabulário próprio ,com sua magia única fazem eu ter desejos inexplicáveis ,pois me conduzem ao mundo surreal ,onde só minha mente trabalha com as situações mais improváveis ,vejo esta janela do corpo como algo fantástico que me trás algo que na realidade não há vejo ,a poesia dos olhos e suas cores falam no intimo de minha alma ,me calando numa sala sem palavras a me expressar ,talvez por esse encanto às vezes canto, ou somente tenho perturbações como esta que descrevo ,já minha paranóia é tão exata como o céu e no terreno de meu interior poucos conseguem invadir como os olhos do mistério ,expressão maior de tua beleza este que arregalado me põem a intentar frases tão incertas como estas,me penetra no profundo e perco todo o sentido da conversa que olhar é este que me intimida e provoca curiosidade em saber onde eles podem alcançar ,talvez somente bobagem descrita por um poeta urbano que tem a pretensão de desvendar mistérios tão escondidos como este ,selado no espaço não existente da perfeição.

Olhos mitológicos que me fazem entrar em um campo de espírito onde o acaso não existe e sim a sicronicidade de corpos pois estamos aqui para o encontro de olhos e assim um tentar desvendar os mistérios dos outros ,caminho em vão pois você mesmo diz :

Quem poderá andar nos terrenos do coração do outro .....

guido campos
Enviado por guido campos em 25/01/2007
Reeditado em 26/01/2007
Código do texto: T358165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.