Vencendo barreiras!
Quando inadvertidamente prejudicamos alguém com nosso comportamento irresponsável, um sentimento de culpa logo se instala em nosso íntimo. Para nos libertarmos deste sentimento, precisamos entender que somos responsáveis pela ação praticada e que só reparando o erro cometido conseguiremos nos harmonizar novamente.
Por vezes, ingenuamente julgamos que podemos cometer pequenos erros, pois, segundo o nosso julgamento, eles não prejudicam ninguém, mas pela Justiça Divina, qualquer erro, tem o destino de ferir alguém, mesmo que seja nós mesmos. E como somos os arquitetos de nossa felicidade, não conseguimos ser felizes quando sabemos que, de alguma forma alguém esta sofrendo pela nossa intemperança, pela nossa falta de caridade.
Sabemos que errar faz parte da nossa caminhada evolutiva, pois em errando, sofremos e em sofrendo aprendemos a buscar o acerto e em buscando o acerto encontramos o caminho tão sonhado e desejado da felicidade.
Foi assim que ao te conhecer, que em aprendendo a amar, encontrei a oportunidade de buscar mudanças internas e promover, ao meu derredor mais alegria e mais tranquilidade.
Agasalhamos muitas culpas, mas aprendemos a nos libertar delas buscando superar nossas deficiências!