“SALVAÇÃO OU TRADIÇÃO?”

"DEUS não aceita adoração sem compromisso e nem se compromete com falsos adoradores."

Muitas igrejas inventam dogmas, rituais e tradições tentando prender seus fiéis e com isso os afastam do verdadeiro motivo de obediência e adoração que é o nosso DEUS.

Por vezes fazemos certas coisas por comodidade, costume ou até mesmo por que "todo mundo faz", mesmo sabendo que isso é errado.

Temos que ter coragem para dizer não a tudo aquilo que não agrada a DEUS, a tudo que não é a vontade dEle para nossas vidas, pois o desejo maior do Pai é que todos sejam salvos e desfrutem do Seu amor.

Não devemos agir feito ovelhas sem pastor que tendem a seguir uma que se destaca no rebanho e vão atrás dessa "líder" mesmo que essa atitude as levem ao precipício, "julgue-se o homem a si mesmo" e aja de acordo com o que manda a palavra de DEUS.

Temos que pedir discernimento ao Espírito Santo para que saibamos qual é a boa, agradável e perfeita vontade do Pai para nossas vidas.

Não podemos continuar cometendo os mesmos erros de nossos pais só para não desagradá-los e seguir desagradando a DEUS.

Devemos fazer como Jesus, que teve coragem de mudar as regras, quebrar tabus, desafiar as leis dos homens, transpor obstáculos, dizer NÃO ao diabo e agir segundo a vontade de DEUS.

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 26/03/2012
Reeditado em 04/04/2012
Código do texto: T3577084
Classificação de conteúdo: seguro