A dor de uma palavra

Minha vida e constituída de ilusões e de segredos.

guardo pra mim tudo que e bom e tudo que e ruim, toda tristeza e toda amargura.

Posso estar com você agora e sorrir, mas por dentro só eu sei o que estou sentindo, um vazio que não e fome , uma dor que não passa com um simples remédio.

Esta dor que me invade e me faz mau, machuca por dentro e rasga o peito como se fosse navalha afiadas prontas e preparadas só pra machucar e deixar cicatrizes que jamais apagarão .

Espero de você uma simples palavra, ou ate mesmo somente um oi ou um bom dia, mas suas palavras machucam o coração de quem te ama.

Um amor não correspondido, mas que você mesmo plantou e iludiu, que deixou crescer dentro de mim, e agora me pede pra esquecer e viver minha vida.

Diz que te sufoco e que tentou me ajudar a ti esquecer, mas como esquecer uma pessoa que invadiu o meu coração sofrido cheio de ilusões e paixões ?

Paro e não vejo motivos para não sermos pelo mendo amigos, guardo este sentimento comigo ate guando irei suportar... duvidas me cercam em todo lugar que estou me lembro .

Do primeiro dia que te conheci ate o dia que você me machucou com tantas palavras, cruel esta sendo com essa pessoa que te ama.

Pessoa essa que só quer seu bem e que te deseja ... peça tudo que for neste mundo menos que eu te esqueça ou me faste.

Na certeza de que, pau e pedras podem quebrar meus ossos e machucar minha carne, mas tuas palavras machucaram meu coração, que para sempre carregara dentro de mim o vazio e a dor de tudo que falou .

Em lagrimas fico ... não a consolo que possa me dar de volta a alegria que tinha quando estava com você.

A dor de uma simples palavra levo pra sempre no coração ...