A um Passo de ser Feliz
Faz tanto tempo que não escrevo aqui, eu estava meia sumida desse mundo que adoro, talvez porque eu escreva sobre o que sinto então imagino que passei um tempo vazia, sem amor, sem palavras para expressar o que se passa dentro do que eu chamo de coração.
Todo mundo sabe o que é ter uma pedrinha no sapato, o dia pode estar lindo, a conversa interessante, a comida incrivel, mas se tem aquela coisinha te incomodando você não consegue ser completamente feliz.Quando o coração raspa pela insatisfação, por esta sensação que falta algo, uma sensação de culpa ou debito, está na hora de perguntar porque? E muita gente ajuda a tentar responder livros de auto ajuda, filósofos, psicólogos e pessoas como eu ou você que podem indicar caminhos para que encontre sua resposta, que é unica e individual. Não tem jeito as vezes você vai ser magoado, vai chorar pelas injustiças da vida, vai perceber que nem sempre consegue realizar sonhos, nesse mundo mais real que se abre. Nenhuma pessoa consegue amadurecer se não experimenta frustrações e limites, se por um instante vê seus sonhos escaparem pelos seus dedos. A ideia é saber dar limites para o que é possivel e também para o que não é, acreditar e tentar passar pelo mundo real acertando mais do que errando e mesmo que situações ou pessoas te mostrem ao contrario do que deseja seja o mais real possivel para encarar seus medos, aprender com seus erros e buscar o equilibrio, buscar respostas é bom mais quando elas não aparecem ou não a temos tentamos não questionar. E o bom de tudo isso que acontece é nunca deixar de ser feliz ou de pelo menos tentar, abraçar sonhos e não criar expectativas de onde não vemos brilho, a felicidade interna é mais estavel é feita mais de ondas do que de picos, com essa serenidade suas avalições pela vida e você dentro dela se tornam mais limpidas é mais facil sair da confusão e do embaralhamento.