Existir é uma ilusão

É tão estranho viver no mundo e tentar acreditar que ele é real.. Porque, falando sério, eu não consigo! E eu penso tanto sobre isso que tenho medo de estar ficando louca. Quero dizer, o que é real de verdade? A maldade é real? A bondade? Eu sou real?

Às vezes, penso tudo ser mentira, uma ilusão. Não vejo como algumas coisas se encaixam, combinam. Além do irreal , existem as sombras. Pior do que a falsa percepção das coisas é acreditar que eu não passo de uma sombra. Uma sombra do brilho dos outros. Um nada.

Só entre a gente... eu não tenho amigos, não tenho companheiro, não me sinto parte da minha família, no trabalho eu não existo em casa é do mesmo jeito. Parece que tudo o que vivo deixa de existir no segundo seguinte. Mudo de humor muito rápido. Num minuto eu amo, no outro odeio. Alias, ‘odeio’ é a palavra que mais uso. Eu não consigo me entender, nem sei se existo.

Escrever é a maneira da qual consigo chegar mais perto da realidade.

Também penso como seria se eu não existisse de fato, materialmente falando, e já imaginei isso de tantas formas que me convenci que nada mudaria a não ser pra melhor se isso realmente fosse real . Se alguma coisa fosse real.

Não, eu não estou pensando em me matar, eu só queria entender e acreditar em algumas coisas pra tentar viver falsamente nesse mundo.

*Existir: Ter existência ou realidade (material, psicológica, emocional, conceitual etc.); Viver, estar, permanecer

*Ilusão: Engano dos sentidos ou do espírito que faz tomar a aparência pela realidade;Interpretação errônea de um fato;Pensamento, esperança quimérica: nutrir-se de ilusões.