O verdadeiro Ser !!

O mais interessante que eu acho da vida,

é quando encontramos pessoas que são especiais,

pessoas que bem devagar se achegam perto de nós

e aos poucos vão tomando conta do nosso interior.

São pessoas que com o jeito simples de ser,

te mostram que a vida mesmo que sofrida

vale apena ser vivida intensamente,

e que cada segundo vivido não volta e por isso que,

cada um deles são interessante.

Pessoas que quando a tristeza bate em nosso coração

são as primeiras a nos levantar e fazer graça

para que possamos expulsar a mal de dentro de nós,

pessoas que, do nada, tem a coragem de dar a vida por você...

...

Pessoas, simplesmente pessoas que você não sabe de onde vem e nem quando se vão embora...

Pessoas que a cada dia vivido,

chega em teu ouvido e diz: "Força, você será sempre um vencedor,

e por mais no ruin que você esteja, eu vou estar sempre lá...

Na verdade pessoas assim são raras,

porém quando encontradas fazem toda a diferença !!

Geová assunção Ceriani

.. E uma delas foi o meu Pai. Falecido a 5 anos, sempre esteve comigo. Na verdade ele fazia de si o melhor para mim. Hoje ele brilha como uma estrela e que todas as noites brilha, para me mostrar sempre o caminho da felicidade, verdade e amor.

A saudade aperta o seu lugar e abafa as últimas forças restantes... um batido... um encontro... um momento...

No Andar pela vida, me dou de frente a muitos problemas de familia, pai que não quer o filho, filho que mata o próprio pai, brigas e muito mais. Na verdade falta o amor, amor esse que nasce de uma relação recíproca e viva, muito viva... Não se pode amar o que não sentimos fazer parte de nós.

Você meu Pai, foi e será sempre um exemplo para mim. Sua garra e força de vencer, e de levantar a cabeça mesmo quando as coisas não iam bem. Quantas vezes te vi chorando de baixo do pé de sete-copas e eu nem sabia o porquê de tuas lágrimas... na verdade era pequeno e nem sabia o que significava chorar pelo que não se consegue.

Você Pai, sempre foi e sempre será um guerreiro, um batalhador, meu herói, minha estrela guia, meu início, e meu fim... Deixaste um legado de amor entre mim e a força de vencer e de ser feliz. Lavrastes em meu coração a vontade se estar sempre de pé mesmo que a tormenta passe, e de andar sempre mesmo se a estrada é em subida.

Me fizeste ser forte e encarar a vontade de ser fraco e ver o mundo sempre com bons olhos e tirar proveito de tudo o que me agrada. Foi você que me ensinou a juntar as mãos e mesmo sem saber rezar me dizias para ficar em silêncio, olhar para o alto, é me falavas que era de lá que me vinha a força de ser sempre o que sou... Foi você Pai, que me deixaste naquela noite um abraço apertado e um beijo no rosto, como se estivesse por ir embora...

Na verdade você se foi mesmo... A estrada que pegas-te não sei qual é, mas o sentimento de amor me guia por sendas na vida, e sei que alí você está.

Você está no sorriso de quem eu ajudo,

Você está em minha vitória,

Você está em minha queda,

Você está em meu reerguer,

Você está em meus sonhos, em meu ser...

Em minha vida...

Saudades Pai!!.......... Muitas saudades !!!!!!!!!

Meu Pai... Julimar Assunção da Silva + 15-02-2007

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 24/03/2012
Código do texto: T3573478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.