fora do caminho de cores

o desapego é um dos sentimentos mais penosos.

infelizes são àqueles a viver isso

quando puramente queremos algo e não podemos dar

é um desconsolo, e martírio ainda, ser forte.

os filmes de amor, em seus pontos mais fortes, são exatamente nesta situação. onde lastimavelmente se ama, por algum motivo não se pode amar.

as pessoas sabem, ou souberam, quanto é amargo viver isso

quanto dói... quando mil, não são nehuma, mas mil razões, que impede-nos de alguma vez. ser este infeliz.

sabemos que as trilhas de nossas vidas, são caixas surpresas apenas aguardando serem trilhas escolhidas.

mas, vc pode se lembrar de um grande dia em sua vida?

onde vc se sentiu tão em paz... ou qdo vc viu a vista mais linda (até então) de sua vida..quando vc desejou ali, nunca mais acabar? mesmo sabendo que vai... ali, naquele lugar, naquele instante, certamente, foi um dia de desapego...

sabe, quando vc está a anos preso em uma prisão...e então um ente amado, sua mãe.. vai lá te abraçar? aquele dia vc vai chorar, porque antes mesmo de fim, já sabe o que vai sentir pela dor, a partida de alguém tão querido nos seus dias de inferno..

ou quando vc vai visitar o lugar dos seus sonhos...e fica ali, alguns instantes à pensar...(pelo menos vc está a pensar, tem gente que se quer faz isso)...em valores na sua vida.

é assim... assim.. tantos são os casos do desapego. onde vc precisa ser forte, mas sabe, que lá foi feliz. ou que lá. te traz algo muito grande. e que agora é a hora de pensar nisso.

quantas vezes fechamos os olhos...ignorando isso.

retardando algo, por gosto, por vaidade, ou por teimosia.

mas sabemos que não somos donos de nada. apenas estamos numa grande passagem, e esta é apenas mais uma. de tantas que passamos e estamos à passar em nossa vida.

deixar um amor, um lugar na memória. deixar uma despedida...

deixar algo que nos faz bem. mas que por alguma razão não é nosso.

quando lidamos com seres humanos, sempre estamos expostos a isso em curto tempo. pois estes movimentam-se tanto quanto nós. como as plantas...em seus ciclos. elas vivem beleza, mas sabemos que também morrem. por isso devemos apreciar seus momentos de glória..com louvor. assim como seu final. também devemos respeito. por fim.

nascemos sós e terminamos assim..

só passamos a aguardar... tudo passar por nossos olhos.

ao mínimo, com dignidade.

felizes daqueles que puderam chorar seus prantos um dia. que puderam, mesmo que sem receber, colocar pra fora a dor, o fardo de um sentimento..um amor. como uma planta, ao desabrochar sua beleza em flor.

sinto, que não fiz tanto quanto desejo. ao mesmo que todas as flores de amor querem florir nesta nova estação. às guardo. e estas, doem dentro de mim. afogadas. em lástimas de algo que não ocorreu.

este é o oposto do amor em nós? não sei.

sei que esta estação, fora uma das mais fortes em mim.

e estou cansada. muito fraca. sem brilho. sem água.

sem um sol. sem poder amar.

fechada.

caminhando para fora de um caminho de cores.

para terras claras...novas. com uma vida nas costas.

sem aquele momento (mesmo que apenas sonhado), voltar.

sem dar chances.

porque...não sei

apenas ..isso

não sabemos

mas acaba