Meus anjos

Qual é o nome que recebem aqueles que falam as coisas que preciso ouvir, que me dão colo quando estou triste, me dão um sorriso quando estou de mau humor, que ri de piadas que eu mesma não tenho certeza que foram boas?

Costumo chamar essas pessoas de anjos, pois com certeza Deus é um ser tão bom e justo que coloca esses seres especiais a todo o momento em minha vida para torná-la mais prazeirosa e fácil.

Outras pessoas costumam chamar esses seres de amigos, mas para mim com certeza são anjos, pelo simples fato de abdicarem e dividirem seu tempo e doarem sentimentos de maneira tão generosa e fraternal.

As vezes um amigo torna se um membro da família, vira um pai, mãe, irmão, tio. E com certeza se envolvem em meu cotidiano trazendo menos estresse que um familiar.

Um familiar também pode ser um grande amigo, tudo vai depender de como tratamos e somos tratados.

Através dos meus anjos tão especiais busco força para enfrentar e dividir todos os contratempos que aparecem na minha jornada.

Muito obrigada a todos os meus anjos e podem ter certeza que também estarei aqui quando precisarem de mim.

lady das letras
Enviado por lady das letras em 24/03/2012
Reeditado em 24/03/2012
Código do texto: T3572996
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.