Vazios da verdade que não queremos ver.

Eu sei que todo mundo já passou por isso algum dia, e também sei que não conseguiram enfrentar muito bem o que vou contar a você, pois não se trata de algo fácil. Estou falando de uma desilusão que não é como aquelas amorosas, amigáveis, familiares, etc...

Mas enfim, não tem nada pior do que uma pessoa pela qual você tem algum tipo de afeto te desapontar, te magoar ou te trair, e não falo daquele velho caso do triangulo amoroso , falo da traição que não tem reparação aquela que exatamente por não se poder ver ou tocar é a mais terrível de todas as traições, a da confiança e da proteção. Entendo se não estiverem acompanhando meu raciocínio, e por este lhes darei um exemplo pratico.

Meu pai, como tal deveria me cuidar e se preocupar com minha existência desde que nasci, entretanto não foi assim, passei minha infância inteira sem nem ao menos saber que ele existia, e agora tempos depois destes fatos se concretizarem em minha mente ele resolveu aparecer e do nada recuperar aquele tempo perdido.

Me digam como posso confiar em alguém assim, que me traiu ano e anos a fio não estando lá nos momentos em que eu precisei, ou quando chorei por não ter a imagem dele na minha criação? Impossível confiar em alguém que pela natureza humana deveria cuidar de mim até que eu tivesse consciência o bastante para fazer isso , e não cuidou, alguém que deveria estar ao meu lado nos momentos difíceis e não esteve...

Esse é o tipo mais horrível de traição, aquela que por mais que o tempo passe não vai sumir e nem se transformar em outra coisa, será sempre aquele vazio sem explicação, ou como digo o vazio da verdade que não queremos ver!

Lya Costa
Enviado por Lya Costa em 24/03/2012
Código do texto: T3572924
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.