Inspiração

Ah, a sua inspiração. Sim, é verdade, ela pode vim a qualquer hora cutucar o seu coração, como se estivesse dizendo, venha, me tire daqui e me coloque em suas palavras. Nunca conseguir enxergar uma mente tranquila sem isso, sem poder dizer que tento trazer em minha vida trechos de uma boa história, com um fim demorado, um fim de um querer que não se acabe. Mas esse dia ele não chega, parece que nem tão cedo vai chegar. Sua esperança é o que te mantêm de pé, com uma ilusão em sua cabeça em que você faria o que precisasse para se tornar real. Você conjuga os mais soltos verbos e as mais lindas palavras, ditas assim como tem que ser, ditas em um pleno murmúrio. Os olhos não querem te enxergar, os olhos apenas buscam uma imagem, uma lembrança, um pedaço do que não é seu preso a ti. E os olhos que não são os seus, te esquecem. Esquecem-te pelo medo, pelo cansaço, até por não querer tentar de novo. E fica tudo tão amargo, cada um em seu lado, se afastando sem perceber. Mas você ainda cria lá dentro, o mesmo sentimento, a mesma aura, para você não muda muita coisa, aliás, você tenta orar pedindo para esquecer, quando na verdade quer continuar, com forças, pois se um dia aparecer alguém ao lado dos olhos que não são seus, espera que seja simplesmente você. É que teu peito fala mais alto que a tua boca. Ele pulsa, ele geme, ele chora.

Lucas Alves de Araújo
Enviado por Lucas Alves de Araújo em 23/03/2012
Código do texto: T3572042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.