Corações sem cicatrizes

Quando tudo parece perdido, mostram-nos que as coisas irão encontrar-se.

Provam que de fato são especiais, não pela deficiência, essa a qual

não a descrevo assim, pois a deficiência estar naqueles que não regam os preceitos do amor, esses aos quais maltratam e enganam o ser, deficiente é ser obscuro e não honrar o coração.

Basta convivermos para ver os quão nos fazem bem, não por serem diferente, mas por nos fazerem diferentes, pois a diferença não vem a ser algo inóspito, mas sim magnânimo.

Somos diferenciados para que procuremos nos completarmos, mas não nos completamos simplesmente por não nos respeitarmos, não achando pouco nos fazemos indiferente para o que realmente importa.

Incluo-me sim, por não ser hipócrita, por ter vivido em tal mundo onde se coloca preceitos nos mínimos detalhes, a onde dificilmente não há um que não preceitue.

Infelizmente essa é a realidade; Infelizmente vivemos infelizes por isso, mesmo que nos achemos um ser doutro mundo.

Ter dinheiro a mais não significa ser melhor, ser rosa, verde ou roxo, não significa ser a cor dominante, ter face fina ou grossa, corpo longo ou curto, não me diz o que és, e sim o que aparentas; Aparência não nos enche de harmonia, não nos dá ânsia de vida, aparência não é nada se comparando ao que temos ao peito.

Peitos aos quais os especiais honram com uma virtude não findada, pois eles sorriem quando você nega a face, eles lhe abraçam quando você não se importa, eles nos surpreendem por não serem coberto pelas maldades do mundo.

Sávio Soares
Enviado por Sávio Soares em 23/03/2012
Reeditado em 11/04/2012
Código do texto: T3571111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.