O tempo passou, claro que passaria...

Aquele momento em que você percebe que o tempo passou de um modo tão rápido, que o ontem e as pessoas que nele estava, se tornaram vagas lembranças... O tempo passou tão rápido que ao olhar de relance no espelho, vc quase nem se reconhece mais... O tempo passou de modo a converter verdades, antes incontestáveis, em bobagens, ou até mentiras.

O tempo passou rápido, de tal forma, que as brincadeiras de criança se foram ao mesmo tempo que vieram as responsabilidades... O tempo passou, e ensinou que os erros existem para nos mostrar o que é certo, e este mesmo tempo ensinou que certos clichês, não deixam de ser verdade só pelo fato de serem clichês. O tempo passou, e me ensinou que desistir é fácil, mas persistir é algo que ainda que seja difícil, é aquilo que se deve fazer. Se cazuza me permite, é... o tempo não pára (8) Resta a nós a missão, de fazer cada momento valer a pena, ou ao menos tentar.

gmcr
Enviado por gmcr em 21/03/2012
Código do texto: T3568068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.