E Se Amanhã!!!!!!!!!!!!!!!

E Se amanhã for tarde demais?

E Se amanhã não der tempo de eu pedir desculpas a minha mãe ou a minha namorada ou mulher o que farei?

E Se amanha eu perder o ônibus da firma,do colégio.o que farei?como me explicarei?

E Se amanhã eu for demitido?O que direi pra minha mulher?Como sustentarei minha familia?Como comprarei o leitinho e o pão das crianças?

E se amanhã eu cair na rua e for atropelado por um ônibus?E se eu morrer?Quem ira cuidar dos meus filhos?Quem amparara minha esposa?

E Se amanha eu ajir como um canália,um grosso,um estupido,ajir sem escrupulos?E se amanha eu faltar com o respeito com uma psiquiatrica como eu faltei com minha psiquiatrica?Estou profundamente envergonhado,ah se eu pudesse voltar no tempo faria tudo diferente,não teria magoada uma profissional que só quer meu bem estar me ajudar.

E Se amanhã eu pensasse mais e reflitisse mais antes de profanar qualquer palavra?

E se amanha for tarde demais para eu me declarar ao grande primeiro e unico amor da minha vida,dizendo que a amo e que ela é a pessoa mais importante da minha vida.

E se amanha eu ser solidario,ser gentil com meu semelhante,e se amanha eu propragar o bem pela minha familia,no meu trabalho,enfim e se amanha eu vier a falecer e se amanha eu voltar de um coma profundo.

Ese amanha eu assumir as rédeas da minha vida!!!!!!!!!!!!!

E se amanha eu serei mais alegre menos frio mais contente com a vida,e se amanha eu parar de reclamar da vida.

E se amanha eu acordar e perceber que os anos se passaram,ja tenho 24anos,minha doce infância,minhal inda adolescência ja se passaram e agora tenho responsabilidades,e se amanha eu for pai!!!!!!

E se amanha eu for mais responsavel,menos vagabundo,mais serio,mais dinamico,e se amanha eu amadurecer,e se amanha eu acordar pra vida?

E se amanha eu tiver um choque de realidade,e se amanha eu deixar de sonhar com a vida?.

E se amanha eu perder o prazer da vida?,e se amanha eu tentar um suicidio contra minha propria vida?.

E se amanha eu beijar meu pai e minha mãe,e falar o quanto amo eles e o quanto eles são importantes na minha vida?.

E se amanha eu puder voar,alçar vôos longiquos e chegar a um horizonte numa estrada sem fim!!!!!!!!

Ese amanha eu poder me arrepender?,Pedir perdão a uma psicologa por exemplo como fiz com minha psicologa,nao tem nada mais digno do que assumir seus erros,é uma nobre atitude falar,ta certo,você tem razão,eu errei vacilei pisei feio na bola,dei mancada,me perdoe,foi mal,porém ha palavras que ferem na alma doem la no fundo bem no âmbito do nosso ser!!!!!!!!!!!!!!!.

E Se amanha eu for um escritor profissional?,quem sabe sonhar é preciso preciso é sonhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,faz bem pro corpo,aquece a alma,revigora o espirito,e se amanha eu for um psicólogo,e se amanha eu realizar todos os meus sonhos.

E se amanha eu virar um milionario acertando as seis dezenas da megasena.

Enfim são tantas hipóteses e probabilidades que terei assunto até o fim do dia,mas agora eu mudo o assunto.

E se hoje vocês carissimos leitores do recanto das letras e amigos de paginas sociais lerem este texto,comentareo,faça a diferença hoje,faça acontecer,de a volta por cima,sacuda a poeira,levante este astral,ame se mais,de vlaor as pequenas coisas da vida,ame Deus e suas familias.

NÃO DEIXE PRO AMANHÃ O QUE SE PODE FAZER HOJE!!!!!!!!!!!!!