E, tem sido, e talvez...

Tenho sentido falta. Muita falta, por sinal. Revê-lo foi uma sensação estranha – às vezes chego ate acreditar, que me comporto de forma anormal perante a ele. Só em pensar nele, fico nervosa, com os sentimentos a flor da pele – soando frio. Tocá-lo, ato simples e tão pernicioso dentro de mim. Abraçá-lo, ato gentil e tão grandioso dentro de mim. Beijá-lo, um simples tocar de lábios, e tão fervoroso dentro de mim. – que vontade. E indago-me o tempo todo, de maneiras repetitivas. Então revivo tudo outras vez, mas ligeiramente balanço a cabeça e retorno e sigo em frente toda às vezes, mas com a esperança de te encontrar no futuro, talvez. É como uma mistura de vontade de chegar mais perto, mas ao mesmo tempo vontade de me proteger. Mas acredite, se você me abraçasse agora, eu choraria, choraria tanto... E toda noite sussurro bem baixinho, até o sono vir: Me ama, por favor, me ama! Perdoa-me. Sei que às vezes escrevo bobagem. Mas é que escrevo de coração, e coração você sabe, às vezes é bobo. Sou assim, um velho diário, rabiscado perdido na areia, mas esperando silenciosamente que você me leia.

J K Marinho
Enviado por J K Marinho em 20/03/2012
Código do texto: T3566095
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.