Amor de fã

Eu estou apaixonada. Sim, mas não é um amor qualquer! É um amor diferente, algo que eu nunca senti antes, talvez errado e sei que poucos vão entender mas é a coisa mais linda e mais sincera que eu já senti. É um amor que é tão forte que não precisa ser retribuído, um amor meu que é tão grande que já vale pelos dois e não, ele não sabe que eu existo mas eu nunca irei perder a esperança de que um dia ele saiba. Você sabe o que é acordar todos os dias esperando por um sms, um recado, uma ligação que não vai chegar? Um “Bom dia” que você não vai ouvir? E você já chegou ao ponto de amar tanto uma pessoa que necessita ouvir a voz dela? Eu já. Todos os dias antes de ouvir coloco uma música sua e ouço a sua voz que nos meus ouvidos soa como um anjo cantando. Sabe, meus dias não são fáceis, todos eles são uma luta e eu tento vence-las nem sempre é possível mas mesmo longe você de alguma forma me faz continuar. Não consigo expressar o tão grande que é o meu amor por você, eu te amo Darren Everett Criss! Vou te amar, não importa quando ou onde um dia eu vou poder te dar o tão sonhado abraço.

Dani Carvalho
Enviado por Dani Carvalho em 20/03/2012
Código do texto: T3565736
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.