SOMOS HUMANOS
De apenas uma coisa a gente sabe, nada é para sempre , o ‘para sempre’ sempre acaba... tudo tem um final, feliz ou não, tudo depende de atos e conseqüências. As pessoas vão mudando, ‘desaparecendo’, seguindo trilhas e muitas vezes chegando a lugar nenhum, nem sempre o caminho mais curto é o mais rápido, ou o melhor. Ao longo de nossas vidas a gente vai aprendendo a viver com as diferenças, com as rasteiras da vida, e sem aqueles que nos fazem mal. Mas o fato é que nós fazemos mal para nós mesmos na maioria das vezes, guardando o que nos incomoda, e tentando não envolver ninguém em nossas dores... Sou assim, não gosto de envolver ninguém, por isso me calo muitas vezes. A vida segue, nada volta, então não vamos perder as únicas chances de sermos felizes, sem arrependimentos, o que mais importa é viver e tentar ser feliz!
Muitas vezes precisamos entregar tudo nas mãos de Deus e deixar que ele guie nossos passos... Vamos amar mais, viver mais, cuidar mais de quem a gente gosta, não vamos deixar esses partir, bom, mas todos nós sabemos que a gente da valor a algo depois que perde, mas aí não adianta mais tivemos a chance de não deixá-los escapar, e se forem dificilmente voltarão... Vão-se os falsos e ficam os Fiéis.
(...) A gente erra, a gente ama, brinca, sorri, temos defeitos e qualidades, mentimos, desobedecemos, choramos, sofremos, somos HUMANOS! E como sabemos a vida é assim, vivendo e aprendendo.
Às vezes a gente deixa de correr atrás de algo porque as pessoas dizem "você não vai conseguir". Mas a verdade é que quando não tem pessoas pra nos julgar, tudo se torna possível, é o que eu digo, quem tem coragem faz, que não tem só julga e critica.
Críticas vamos ter sempre, julgamentos também, mas nós corajosos e inteligentes, vamos fingir não ouvir e seguir em busca de nossos objetivos.