sonho de um poeta

gostaria de começar dizendo muito obrigado por ler e compartilhar comigo este sonho,mas vamos ao que te trouxe aqui!estava eu pensando como a vida se semelha a um livro que lemos com começo meio e fim por exemplo ; todos os dias escrevemos uma nova pagina em nossas vidas, formando assim um historia com começo meio e fim,cada palavra dita usada de forma correta transforma se em uma bela frase escrita que ao ser lida pode levar aos mais variados sentimentos,tristeza,alegrias,amor e desamor,paixão,desilusão etc;escrevemos historias mesmo quando dormimos pois nossos sonhos nos leva ao passado presente e futuro aonde encontramos pessoas queridas e também pessoas desconhecidas passando assim ser escrita mais uma pagina da vida,assim é a poesia escrita pelo poeta,aonde seus personagens podem ser próximo ou desconhecidos.quando lemos usamos a imaginação e nos transportamos ao um mundo paralelo aonde sonhar é possível e não é proibido pois estamos vivendo o sonho do poeta que é por no papel seus sonhos e que todos possam interagir e compreender as palavras ali escritas porque nelas contem o seu maior sonho que é ser lido por você meus caros amigos!

ribeirasilva
Enviado por ribeirasilva em 19/03/2012
Código do texto: T3563856
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.