“Enquanto houver Sonho, existirão possibilidades”

Sou um guri que muitas vezes não vê maldade nas pessoas, meio bobo às vezes achando que ninguém vai o fazer mal, mas sim, sei que vai ter... Então não devemos deixar de viver nossa vida bem,por causa de alguém, por culpa de algo, não devemos nos culpar por algo que não fizemos, e se fizemos vamos tentar reverter isso. Às vezes temos que esquecer o que se foi e dar verdadeira importância para o que ainda esta por vir, por tudo que temos pela frente. Ah, e por favor né, essas pessoas que exigem qualidades dos outros que nem elas mesmas têm, o fato é esse, essa sociedade só quer exigir, querer algo, mas ninguém sabe os motivos pelos quais fizemos tais escolhas então ninguém tem que se ‘intrometer’ no que não lhes diz respeito.. Mas também, querem respeito mas não fazem por onde merecerem, aí não dá né. Que sejamos de igual para igual.

A vida é feita de chances, escolhas, tropeços, derrotas e vitórias... Vamos agarrar essas chances, fazer as melhores escolhas, tropeçar, cair, levantar e sermos derrotados também, porque para aprender a ganhar é preciso aprender a perder, aí a vitória é certa...

Sonhos, a vida é feita de sonhos, sonhos que devemos tentar realizá-los, porque se é sonho, é porque é bom se não fosse seria ‘pesadelo’. “Enquanto houver Sonho, existirão possibilidades”. A vida ensina a lutar, mas é a gente que tem que aprender a não desistir, por mais difícil que seja no final de tudo a luz aparecerá e a vitória virá. Por isso não vamos desistir, vamos seguir em frente vá que tropeçamos em algo que faça-nos refletir o quanto a vida é bela. Um dia vamos ter paz então vale apena esperar.

Alê Albrecht
Enviado por Alê Albrecht em 19/03/2012
Código do texto: T3563281