Mulher tira a roupa e fica nua

Leio notícia (ah, que notícia!) no yahoo-Brasil:

"Uma mulher foi presa e autuada por atentado violento ao pudor depois de tirar a roupa e dançar completamente nua durante show da dupla Zezé di Camargo e Luciano, realizado no Mercado Central de Aracaju, em comemoração aos 157 anos da capital sergipana. As informações são do portal G1."

E o yahoo-Brasil, pudibundo, convida a ler notícias "relacionadas":

"Padre pedófilo é condenado a 22 anos de prisão na Inglaterra

"Argentina: justiça autoriza aborto em caso de estupro"

O yahoo-Brasil, bom "informador", volta à notícia de partida e conclui:

"Ela começou sua performance quando os irmãos cantavam 'Menina Veneno'. Ao tirar a blusa, várias pessoas começaram a filmá-la e fotografá-la, mas a mulher não se intimidou e continuou a tirar a roupa, até ficar totalmente nua no meio da canção 'Diz pro Meu Olhar'.

"Policiais que faziam a segurança do show convenceram a mulher de vestir e roupa. Ela foi encaminhada té o posto da Polícia Militar montado na área do evento. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Metropolitana da Capital."

Vão desculpar-me estes dous tristes comentários:

1.- Equiparar "mulher nua" com "padre pedófilo" e "aborto autorizado em caso de estupro" é, quando menos, abusivo, desinformador, mentireiro, enganoso. Acrescentem todos os qualificadores que quiserem.

2.- Os estados "bem-pensantes", incluído o Brasil dos Carnavais do Rio, deveriam introduzir nos seus Códigos penais uma punição exemplar às mães que, nuas ou quase nuas, trazem filhos nus, nus de todo, ao mundo. Esse é sem dúvida atentado ao pudor e muito grave, por incorporar à desnudez (quase) pública infantes inocentes...