E um vai se fuder pra você

Ta vou tentar explicar. Eu não gosto do jeito que as pessoas olham pra mim, porque na verdade eu nunca sei o que todos aqueles olhares querem dizer. Eu sempre quis descobrir onde encontrar minha paz ou do que eu gosto. Eu não tenho uma banda favorita nem um prato preferido, eu sempre fui tão indecisa. As pessoas ficam surpreendidas com a facilidade que eu tenho de me desprender das coisas, mas já dizia uma professora minha do colegial que eu daria uma boa atriz. Creio eu, que sou capaz de viver a vida inteira sozinha, mas confesso que tenho medo disso.

Eu odeio 80% das coisas do mundo e 90% das coisas que há dentro de mim. Odiar coisas ruins não é problema, mas amar é loucura.

Você não pode estragar minha vida porque a sua é uma merda

Você não pode me deixar porque te deixaram

Eu vejo fantasmas, os meus. Em uma folha amassada, e uma caneta com muita tinta ela fez a festa, falou do amor, da vida, da saudade e tudo o que ela sentia. Infelizmente eu perdi o gosto de sentir muita coisa. Eu quero flores pra poder voar. Eu queria acreditar que em outra vida eu serei mais feliz mais é uma pena não acreditar em outras vidas. Se você deixou de acreditar no amor feche os olhos pois você já morreu.