DESABAFO

Sempre seguindo, com a cabeça erguida, pois ninguém me deu o que eu conquistei até agora, apenas um em especial: DEUS.

ESSE me deu dons que nenhum pode tirar de mim.

DONS que somente eu possuo.

Não me importo se não tenho amigos, fãs, namorado, marido ou qualquer um dessa escala. Porque estou trilhando um caminho justo, um caminho só meu.

Então: Somente eu o criarei. E NÃO há qualquer que seja, que me impeça de continuar a seguir, a trilhar brilhantemente; somente o PAI pode me barrar.

Enquanto a minha maneira de ser: Suporte-a, entenda-a, ou se preferir ignore-a; eu farei o mesmo à aquele que pratica sobre mim.

O que digo não é uma mera vingança, mas uma lei da vida, ela segue nessa concepção.

E se eu aborreço, se falo demais, podem não gostar. O fato é que tenho dons, que não me fazem abaixar a guarda e esperar e muito menos que eu me cale, fique muda.

Parafraseando digo: O que eu digo eu não mastigo. E doa a quem doer sou assim e ponto.

Núbia Xavier
Enviado por Núbia Xavier em 18/03/2012
Reeditado em 18/03/2012
Código do texto: T3561951
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.