Por que abundam os começados por xis?

Vão desculpar-me, mas topei na rede e enredei-me com esta pergunta: "Por que a maioria dos nomes populares da vagina começam por X?"

Voltei à "Lista de nomes populares...", que citei num "Pensamento" anterior e achei de facto: Xabasca, Xabinha, Xaboita, Xalapuda, Xamanga, Xamangueta, Xamituscanosa, Xampola, Xamprisco, Xana, Xaná, Xanahana, Xanarreta, Xandanga, Xaneca, Xaneta, Xanete, Xanfra, Xaninha, Xanisguana, Xanivalda, Xanosa, Xanxan, Xapoca, Xapuleta, Xaranha, Xarapova, Xava, Xavanesca, Xavas, Xavasca, Xavascuda, Xavasken, Xaxá, Xaxanis, X-Burguer, Xeba, Xebasca, Xebeca, Xebreca, Xeca, Xelinha, Xelu, Xemba, Xembrenha, Xena, Xenga, Xenha, Xenhém, Xenonhão, Xepresca, Xequeprana, Xequinha, Xereba, Xereca, Xerécla, Xerelete, Xerém, Xerenga, Xerereca, Xeroca, Xeronga, Xerósa, Xerosca, Xexeca, Xexela, Xexelenta, Xexelinha, Xexênia, Xexequinha do Meu Bem, Xexeta, Xiba, Xibanca, Xibiga, Xibio, Xibireca, Xibiu, Xibóca, Xiboquinha, Xicória, Xilindró, Xiloca, Ximbica, Ximbiu, Ximindanga, Ximpana, Xinforínfola, Xinguila, Xinim, Xinxas, Xiquirela, Xirana, Xiranha, Xiranhã, Xiri, Xirica, Xirimbinha, Xirinha, Xisa, Xispita, Xita, Xitombo (Do Dialeto Africano Shangana), Xixi, Xixila, Xixim, Xixiroca, Xixiu, Xixóca, Xixola, Xixoquinha, Xoberosa, Xoboita, Xods, Xoiola, Xola, Xolinha, Xolofompila, Xolozinha, Xomba, Xombélia, Xonga, Xonguinolenta, Xopana, Xoroba, Xoroca, Xoronga, Xoronha, Xorosa, Xorota, Xota, Xotica, Xotinha, Xotuta, Xoxa, Xoxinha, Xoxoca, Xoxonha, Xoxota (infantil), Xoxotinha, Xoxotoxota, X-Pimba, X-Salada, Xucruta, Xulanga, Xulapa, Xuleta, Xulipa, Xumbrega, Xunaninha, Xupica, Xupita, Xuranha, Xuranhã, Xureta, Xurita, Xurrumina, Xuruca, Xurume, Xurumela, Xurumila, Xúster, Xuxa, Xuxela, Xuxinha.

Cumpre advertir que bastantes desses nomes são variantes grafo-fónicas do mesmo. Não obstante, admira-me essa gloriosa quantidade de apelativos mais ou menos engraçados, mais ou menos referenciais, mas em todo o caso, expressivos, emotivos.

Será que a letra xis, pela sua evocação sonora, está a suscitar na fantasia (do varão sobretudo) roçadelas suaves, carícias brandas, esfrega-esfregas prazenteiros?

NOTA.- Na "Lista de nomes populares para o pênis" (cá, no "Recanto") apenas foram recolhidos quatro nomes a começarem pela letra xis: xico, ximboro, xoroca, xoxotarola.

Pode haver algum mais, mas a desproporção é grande ... e curiosa. Não acham?