Sem Tempo

Estou me sentindo pressionado, pois me falta tempo pra fazer o que eu gostaria de fazer. Ou será que o meu tempo está sendo mal empregado? Sei lá. Só sei que às vezes me sinto tão preocupado com os meus deveres que esqueço de mim mesmo. Ou pior, eu enfatizo tanto os meus alvos que esqueço dos outros ao redor. Na verdade na verdade somos servos de algo ou de alguém, faz parte do nosso ser a servidão. E para aqueles que dizem que estou enganado, é só parar um pouquinho e ver que até os seus desejos não são seus, mas foram implantados como seu. Será que a vontade de ter um novo celular é legítima ou necessária? Ou será que o ter um novo celular significa ter status no meio social.

É por isso que eu sigo labutando, buscando os meus alvos e sendo servo dos meus ideais. Só não quero acabar solitário, mesmo cumprindo meus objetivos. Quero ter uma esposa, uma bela casa, um carro economico e três filhos, e se for possível uma casa no campo, pra passar as férias. Ah! Como eu almejo este descanso.

huggu
Enviado por huggu em 16/03/2012
Código do texto: T3557735
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.